Fala pessoal tudo tranquilo? Fico imaginando se o Djoko pode chegar a ultrapassar o número de Grand Slams do Federer e a cada dia que eu vejo ele jogar me parece que isso é uma questão de tempo.
Não sei se viram a final do Masters 1000 de Miami, mas o que eu vi foi um Djoko ligeiramente impaciente e um Nishikori com um saque muito abaixo do seu nível de jogo. Muitas duplas faltas e um segundo saque que não agredia de nenhuma maneira o sérvio.
Com mais essa conquista Novak Djokovic chega ao seu 28º título de Masters 1000 ultrapassando Rafael Nadal. E não para por aí, Djoko também conseguiu ultrapassar Boris Becker em número de vitórias, totalizando 714 na Era Aberta.
Seus números e recordes são cada vez mais impressionantes. Com a vitória em Miami ele empata com Agassi com 6 títulos. Dando declarações que o masculino precisava lutar por maiores premiações na ATP, Novak Djokovic também quebra mais um recorde, ele supera Roger Federer como o líder de todos os tempo em premiações em dinheiro na ATP, totalizando $98,199,548.
Junto com esses recordes vem um sem precedentes na história, ele é o único a concluir 4 vezes a dobradinha de Indian Wells e Miami.
Fiquei feliz pelo Kei ter chegado a sua segunda final de Masters 1000, mas infelizmente hoje derrotar Novak Djokovic é o maior desafio para qualquer tenista profissional.
Com tantas quebras de recordes me restou fazer um vídeo revelador de como derrotar NOVAK DJOKOVIC, que ao meu ver, é a única maneira.
Espero que gostem.
Grande abraço e até a próxima!
[huge_it_videogallery id=”6″]